Meu Carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá , seja bem-vindo(a)! Atendimento (31) 99384-4049 / (31) 33845126 Seg. à Sáb. das 9h às 17h

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR
02 Apr

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

Por Sstella Rodrigues Blog 0 Comentários

O Animal Print está dominando o mundo da moda nas últimas estaçoes. Todo mundo quer ter uma peça para não ficar de fora do #hype. Chamá-los de atemporal não seria errado. E ainda está rugindo o mundo da moda. As estampas de leopardo, onça, cobra, girafa são a melhores opções para mostrar seu estilo de tendências durante todo o ano, especialmente no inverno.

E quanto a mulheres maduras? As estapas Animal Print são adequadas para as mulheres de todas as idades. Mas você tem que manter as coisas no controle, caso contrário, você acabaria se parecendo com Edith Prickley.

Então, neste inverno, se você vai se vestir para impressionar com os mais recentes estilos de animal print, você deve seguir algumas dicas básicas de moda.

 

#1 MENOS É MAIS !

Não importa o quanto você goste de um animal print, você deve manter seu uso em um limite. Incorporar muitas estampas de animais faria você parecer uma VÍTIMA da moda. Então, o importante é usar um item por vez. Se você estiver usando um casaco de onça, não precisará combiná-lo com um lenço de onça, sapatos ou uma bolsa de mão. Da mesma forma, se você quiser usar uma bolsa de leopardo ou sapatos, a roupa deve ser algo diferente.

 

 

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

#2 MANTENHA A CLASSE

Vestindo uma estampa de oncinha não é tão simples. Há uma linha muito fina entre um visual elegante e um visual desleixado. Então, você tem que ser mais cauteloso. O Animal print é bastante dramático. Portanto, não seja muito exigente e cheio de babados e mantenha as linhas de roupas nítidas e limpas. Uma saia lápis ou um vestido de mudança podem ser os melhores exemplos. ;)

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

#3 NÃO SOBRECARREGUE OS ACESSÓRIOS

Os acessórios são a melhor maneira de elevar qualquer look. Mas esta regra não se aplica quando você está usando animal print. As estampas são bastante decorativas em si mesmas. Então, para ficar elegante, você teria que ser exigente. Emparelhar muitos acessórios com ele não fará nada além de complicar seu look. Um pequeno par de brincos de ouro com pulseiras seria bom o suficiente, não há necessidade de usar um maxi colar. Opte pela delicadeza dos acessórios. 

SUPER DICA: No inverno opte por peças em banho dourado! O dourado combina melhor com as estampas de animais e sem dúvida é a cara do inverno 2019.

 

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

#4 NÃO ESQUEÇA OS SAPATOS!

Quer seja um casaco animal print, vestido, saia ou um top, para obter uma aparência completa, não se esqueça de calçar os sapatos. Não deve haver compromisso no estilo, e os saltos altos ou planos complementam o visual. Um look fascinante como este nunca deve ser emparelhado com flats.

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

#5 INVISTA EM UMA COR

Como vimos em vários desfiles de moda ou por algumas das nossas celebridades favoritas, misturar animal print com alguns tons vibrantes promete um look fabuloso e estilo elegante. As cores que melhor combinam podem incluir; branco, marrom, taupe e ouro. E as mais ousadas podem optar por cores marcantes, como tons de vermelho, verde (verde do exército, verde menta), amarelo e rosa são as opções mais recomendadas.

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

ANIMAL PRINT - 5 DICAS PARA NÃO ERRAR

 

GOSTARAM DAS DICAS?

Com carinho, Stella <3

 

Comentários (0)

Enviando Comentário Fechar
E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter

Tecnologia EasyCommerce.SHOP
Converse com a gente no whatsapp