Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto
Trocas

TROCAS E GARANTIAS 


Para que trocas não sejam realizadas, preste muita atenção no momento da compra. Na descrição do produto constam todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando e se houver alguma dúvida, não hesite entrar em contato conosco.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:

Arrependimento/Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Hera Bags oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocar cor / tamanho

A Hera Bags oferece a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Produto com defeito

A Hera Bags oferece a você 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão pela análise da empresa e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviada a você sem nenhum custo adicional.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Procedimento de troca:

1. Entre em contato com nossa loja e-mail contato@herabags.com.br ou pelo telefone (31) 993844049, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h horas e das 13 às 17 horas.
Via e-mail você deve informar:

1) O motivo da troca;
2) Nº do pedido;
3) Referência do produto que deseja trocar;
4) Referência do novo produto e tamanho.

2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.

3. Em qualquer dos casos, o item a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente através do serviço PAC. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

4. Com exceção da troca por defeito, todos os produtos adquiridos em nossa loja que precisarem de troca o frete, via PAC, será a cargo do comprador.

 

Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando